Academia WordPress

Escolha um programa e se torne um co-fundador técnico rapidamente

Programa on the quick
Com os empresários fazendo barulho sobre a falta de co-fundadores na área de tecnologia, CTOs no mercado e Code.org fazendo projetos, haverá um milhão de trabalhos a mais que pessoas na área de tecnologia em 2020, vários programas para desenvolvedores estão aparecendo por todo o pais na tentativa de suprir a demanda.

Esses programas continuam de onde a maioria das graduações de 4 anos param – oferecendo polir habilidades que podem ser direcionadas a um trabalho imediatamente. Invez de focar na historia da computação, os cursos de imersão tentam ensinar os fundamentos de HTML5, CSS, Ruby on Rails, Python e JavaScript. E o lucro para os estudantes tem sido enorme com muitos programas tendo cerca de 90% de ofertas garantidas de emprego e um salario começando com U$ 80,000 anual.
Não importa se você quer começar uma startup ou montar uma, considere esses cursos acelerados de programação:

Programa Dev Bootcamp

Dev Bootcamp

San Francisco e Chicago
Tempo: Cada sessão de aulas leva 9 semanas com a opção de 3 semanas adicionais em troca de ajudar os professores. Os requerimentos semanais são de Segunda a Sexta das 9 da manhã as 6 da tarde. Normalmente, estudantes investem cerca da 800 horas no programa e gasta de 10 a 14 horas programando. Cada localização faz cerca de 13 dessas sessões por ano.

Tamanho da Turma: A Dev Bootcamp aceita certa de 20 a 25% dos inscritos, resultando em cada sala com uma turma de 15 a 20 alunos.

Custo:   O programa custa U$12,200, mas se você for contratado por um dos recrutadores, U$3.000 é reembolsado. E se você cumpre os criterios de mercado desvalorizado, como mulheres, você pode tirar mais U$500 da inscrição.

O que esperar: Mãos a obra é o mantra na Dev Bootcamp. Tendo estudantes programando 90% do tempo, a Dev Bootcamp acredita que estudantes irão aprender através do erro mais rapido e lembrar do processo melhor. As aulas também usam videos suplementares, tutoriais e video aulas, dependendo da necessidade. Dev também oferece mentorship de lideres na industria e suas corporações, os alunos mais avançados podem ajudar iniciantes. O programa tem uma margem de 90% dos alunos empregados no mercado nos primeiros 2 a 3 meses de graduados.

Processo de inscrição: Uma vez que você envia um video uma ficha de inscrição, a Dev Bootcamp irá lhe contactar para uma entrevista. Uma vez feita, você irá receber sua resposta em 24 horas. Após aceito, será pedido que você faça os preparativos 60 dias antes das aulas começarem.


Programa GA

General Assembly

Atualmente, New York City, San Francisco, London, Boston, Hong Kong, Lost Angeles e Sydney.

Tempo:  Nesse curso de 12 semanas você pode esperar mais de 40 horas por semana de aula, mais umas 20 ou 30 de trabalhos de casa. Dependendo da localização, General Assembly(GA) irá ter de 2 a 5 turmas por ano.

Tamanho da Turma:    Aproximadamente 20 a 25 alunos em cada classe.

Custo:    U$ 11,500.

O que esperar:   Na GA, a estrutura é divida entre aulas e laboratorio, sendo o ultimo 60% do tempo. Estudantes trabalham em problemas individuais diariamente e projetos em grupos semanalmente. Após o curso estar completo, a GA oferece um outro programa de 3 meses onde o estudante é pago U$3,500 ao mês para trabalhar em uma empresa parceira da instituição. Entre esse programa e contratações diretas, GA afirma colocar mais de 90% dos estudantes em empregos.

Processo de Inscrição: Após submisão da ficha de inscrição, acontece uma entrevista e a decisão é feita. Como a GA recebe muitas inscrições eles te aconcelham a fazer inscrição 2 meses antes.

 

Programa AppAcademy

AppAcademy

San Francisco e NYC

Tempo: o programa da AppAcademy dura 9 semanas com 40 horas semanais em aulas e 40 a 50 horas adicionais de estudo individual. Por conta da carga horaria longa, a zona de San Francisco permite que os estudantes morem dentro do office.  Dependendo da localização tem de 4 a 5 classes por ano.

Tamanho da Turma: a AppAcademy tem cerca de 30 a 40 alunos por sala, o que é menos de 5% dos inscritos.

Custo:   Gratuito para entrar, mas eles vão cobrar 15% do seu salario durante o primeiro ano depois de graduado, o que precisa ser pago nos primeiros 6 meses em que você começar a trabalhar. Se você escolher trabalhar em uma das empresas convencionadas, a AppAcademy irá lhe devolver $5,000 da sua inscrição. Enquanto o programa tem uma grande enfase em desenvolvedores, ele também oferece oportunidades para empresários. Uma vez que uma startup é lançada, a AppAcademy pede $12,000 pagos em um periodo de 6 meses.

O que esperar: Mantendo as aulas no minimo, o programa é baseado em laboratorio com 90% do tempo dos estudantes focado em programar em time. Por conta da intensidade, cerca de 10 a 15% não terminam o programa. Para aqueles que terminam, após as 9 semanas os estudantes terão um portifolio extenso e a AppAcademy irá prover assistencia em encontrar trabalhos para desenvolvedor. Uma das ultimas classes teve 93% dos alunos empregados, enquanto estudantes conseguiram salarios anuais de U$83,000 em média.

Processo de Inscrição: Após enviar a ficha de inscrição, você irá receber recursos e um desafio de programação. Quando você completar o desafio, a equipe te entrevista, lhe dando outro desafio. Após completar esse, a decisão é feita em 2 dias.

 

Programa Flatiron

 

The Flatiron School

NYC

Tempo:  Oferecido 3 vezes ao ano, a The Flatiron School é um curso de 12 semanas com mais de 40 horas semanais  das 9 am as 6 pm. Como outros mostrados, as pessoas já podem esperar toneladas de exercícios fora das classes também.

Tamanho da Turma: Quando foi lançado ano passado, o programa teve 27 estudantes em uma turma e 30 em outra, chegando a 10% de inscrições aceitas.

Custo: O programa custa U$12,000, mas se você escolher montar parceria com uma empresa da lista de afiliados do programa, você recebe U$4,000 de volta. Alem disso, a escola oferece bolsas para mercado pouco explorado, como mulheres.

O que esperar: Antes de por um pé no programa, lhe será pedido para completar mais de 100 horas de trabalhos de preparo online. Depois que você começa seus estudos, o curriculum tem fortes componentes de colaboração, lhe permitindo trabalhar em times em 3 a 5 projetos durante o semestre. Ao fim, a escola ajuda estudantes se direcionar em uma especialização, como front-end development.

Processo de Inscrição: Após você se inscrever online, eles devem te contactar para uma entrevista inicial de 40 minutos. Se você passar dessa rodada, alguem da equipe fará uma segunda entrevista focada em projetos tecnicos ou desafios que eles querem que você complete.

Programa Hackbright

Hackbright Academy

(Só para mulheres)
San Francisco

Tempo:  Cada turma dura 10 semanas com aulas de segunda a sexta das 10am as 6pm. Em média, os estudantes dedicam cerca de 20 a 40 horas a trabalhos fora de classe. Hackbright Academy oferece o curso 4 vezes ao ano.

Tamanho da Turma: Hackbright Academy aceita aproximadamente 30 alunas por classe, o que é menos de 10% dos inscritos.

Custo: O curso custa U$12,000 e essa escola irá promover 1 estudante por classe, provendo uma bolsa de estudos de 100%. Recentemente, Hackbright montou uma parceria com Facebook para uma outra bolsa de U$12,000 chamada Moms in Tech, que ajuda mulheres que deixaram sua carreira em tecnologia para se dedicar a familia. Se um estudante consegue uma posição de emprego com um dos parceiros da Hackbright, a academia irá reembolsar U$4,500.
O que esperar: A primeira metade é focada em fundamentos de Python, onde desenvolvimento de tecnologias web  e fundamentos da ciencia computacional serão incorporados em projetos. A outra parte do programa permite estudantes a se concentrar naquilo que lhe chamou mais atenção. Uma  vez que o curriculum de 10 semanas foi completo, as garotas serão capazes de destacar seus portifolios facilmente, onde empresas de tecnologia como Pinterest, Google, e Twitter atendem. Hackbringht providencia uma margem de 90% de emprego aos formandos com media salarial de U$85,000.

Processo de Inscrição: Após a inscrição inicial ser enviada, a equipe irá buscar os selecionados para uma entrevista. Se você for sortuda o suficiente para chegar no round 2, esteja preparada para o desafio em resolução de problemas.

 
Texto de Andrea Huspeni em 8 de Junho de 2013 – http://www.entrepreneur.com/article/226842

BLING
Daniel Leal

Daniel Leal

Eu escrevo para facilitar o aprendizado de outros daquilo que eu tivesse dificuldade em aprender. WordPress, WooCommerce e desenvolvimento de novas tecnologias são meus focos principais, mas marketing de conteúdo, negócios digitais e (mais recentemente) fintechs também ocupam uma parcela das minhas ideias e projetos.

Adicionar Comentário

Digital Ocean

Send this to a friend