Academia WordPress

Mais de 60 incriveis temas para blogs pessoais WordPress

Entrando em 2016, você olha para a internet com novos olhos e subitamente você decide começar um novo blog. Assim como qualquer projeto, mesmo você sendo um veterano no WordPress, não se pode sair gastando dinheiro com Temas Premium sem a certeza de futuro para sua ideia. Pensando nisso, pulei toda a porcaria pra você. Aqui você vai encontrar alguns temas para blogs que foram e, alguns deles, ainda são destaques. É possível que uma pequena parte esteja desatualizada, porém ainda funcional.

Uma vez que você tenha terminado de ver essa lista, tenho certeza que vai querer fazer pelo menos 50 blogs novos. Se bem que eu sou o único que fica com vontade de fazer um site novo toda vez que passa por um tema que eu goste.

Diferente de outras listas, nessa você não encontrará fotos bonitinhas em todos os temas. Aqueles que você encontrar com imagens pode ter certeza que são meus favoritos. Poxa vida são + de 60 links organizados, então me da um desconto e aproveita!

Writr

writ-wordpress

AVISO! Eu coloquei a foto no primeiro para você entender como seria um tema que eu gostei. Writ é um excelente tema, mas não está tão alto na minha lista de preferencias. 

DEMONSTRAÇÃO

Se criar um blog pessoal é o seu objetivo, Writr é uma boa escolha. Esse tema minimalista apresenta um estilo remanescente do Tumblr e permite que seu conteúdo destaque na frente e centro. Ele vem com 6 esquemas de cores incluindo o padrão turquesa além de verde, cinza, azul, vermelho e violeta.

Também possui uma tipografia estilizada, múltiplos tipos de post, um ponto para mostrar seu Gravatar e uma barra lateral para tornar a navegação fácil e fora do caminho do seu conteúdo.

Typefocus

DEMONSTRAÇÃO

Aqui está um belo tema que é na verdade muito simples mas usa elementos de tipografia para atrair os leitores mate-los no site por um bom tempo. É optimizado para leitura, o que uma coisa importante quando se está estabelecendo um blog.

O typefocus da prioridade a espaços em branco, formatação estilizada e diferenças sutis de cores para criar uma experiencia agradável aos olhos. Esse tema mobile responsivo, oferece uma barra lateral fixa ou uma rolavel e pode ser modificado em múltiplos esquemas de cores.

Syntax

DEMONSTRAÇÃO

Syntax é um tema desenvolvido pela Automattic que oferece um espaço claro pra leitura para os visitantes do seu site. É muito simples e oferece cabeçalhos e corpo de texto que são fáceis de se ler por longos períodos de tempo. É ideal para longas leituras e inclui um design responsivo para que leitores possam acessar de diversos dispositivos sem problema.

Esse tema também inclui um menu de navegação fixo que expande quando clicado mas que fica fora do caminho da sua leitura. É livre de distrações e perfeito para escritores que querem destacar suas palavras e nada mais.

Ignite

DEMONSTRAÇÃO

Aqui está outro tema para blogs simples, responsivo que coloca seu conteúdo no centro e sem distrações. Mas esse tema oferece um belo visual, incluindo grandes imagens para destaque, a habilidade de adicionar logos customizados, ícones de social media e a habilidade de ajustar layout de barras laterais na direita ou esquerda.

Ignite também vem com 5 fontes, cores customizadas para background e opções para atualização de versão premium, Ignite Plus. Múltiplos formatos de posts, comentários em hierarquia, layout responsivo que é o toque final para todas as outras ferramentas citadas.

Drop

DEMONSTRAÇÃO

Outro tema que vale a pena dar uma olhada para o seu próximo blog é chamado Drop. Ele foi feito pelo mesmo cara que fez o Ignite que citamos acima, Ben Sibley, e oferece um layout simples e responsivo que é intuitivo de se navegar e colocar em uso.

Ele contem uma barra lateral que contem seu Gravatar, uma tagline para o site, as páginas do seu site e ícones de barra social. Você pode também selecionar menus flutuantes nesse espaço. Posts enfatizam grandes imagens de destaque, titulos destacados e fontes esteticamente agradável que são fácil de ler em qualquer tamanho de tela.

Hexa

hexa-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

Hexa é tudo que um tema para blog deve ser: leve, direto e divertido. Oferece um esquema de cores estilizado e com toques geométricos envolvidos para adicionar interesse e individualidade ao seu site.

Ele inclui suporte para múltiplos formatos de post, sticky posts, imagens em destaque, áreas widgetizadas, ícones sociais, menu de suporte customizado, alem de suporte para cabeçalhos customizados e fundo.

Twenty-Sixteen

sixteen-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

E caso você queira estar um passo a frente, o próximo tema padrão do WordPress é o Twenty-Sixteen, o que leva a boa tipografia, espaços em branco, minimalismo e barra lateral para a próxima encarnação do “passo a frente.”

Esse tema inclui tudo que se pode esperar de um tema para blogs – um grande cabeçalho, barra lateral e design responsivo. Ele inclui opções personalizadas de cor, esquemas de cores pré-selecionado e em vários formatos de posts. Além de visualmente agradável, o que é o ponto, não é?

Omega

DEMONSTRAÇÃO

Minimalismo é o nome do jogo hoje em dia e é fácil de se notar o porque. Omega é um tema responsivo que pode ser usado como um tema pai para criar qualquer tipo de design que você desejar. Ele é feito em HTML5, é optimizado para SEO e inclui um framework que é altamente flexível.

Como um tema para blog, Omega é simples e ainda assim agradável visualmente, oferecendo um grande cabeçalho, conta com imagens de destaque e uma grande barra lateral que dá o seu espaço de conteúdo.

SuevaFree

DEMONSTRAÇÃO

Se um blog estilo-Tumblr é o que você está procurando, SuevaFree é uma boa opção. É um design responsivo que é ideal para mostrar o seu melhor conteúdo, sem nada extra atrapalhando. O layout alvenaria permite uma apresentação de estilo grade que coloca seu conteúdo ao alcance do leitor.

Ele também possui barras laterais ilimitadas. A versão premium do tema está disponível também que vem com controles deslizantes e dois temas infantis.

Hemingway

hem-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

Hemingway é um dos meus temas favoritos de blog porque, muito simplesmente, é lindo. É básico, em sua apresentação, mas é limpo e otimizado para leitura, SEO, e UX geral. Este tema responsivo possui duas colunas, é ágil e visualmente pronto, inclui um efeito de rolagem de paralaxe no cabeçalho de largura total.

Você pode personalizar muitos outros aspectos desse tema, bem como o logotipo, widgets e cores de acento. Existem vários modelos de página para escolher e toda a coisa é pronta para tradução também

Tecblogger

DEMONSTRAÇÃO

O tema Tec-Blogger é um tema blog simples e perfeito para criar um site pessoal com pressa. Ele inclui um cabeçalho de largura total, uma barra lateral do lado esquerdo, e widgets. O layout é ágil e escalável para qualquer dispositivo.

Fora isso, este tema não tem muito mais por meio de recursos, mas isso é o que eu gosto sobre ele. É simples. E se você precisa para começar um blog para cima como, ontem, em seguida, este tema vai fazer o trabalho decente e olhar no papel.

ParaBlogger

DEMONSTRAÇÃO

O tema ParaBlogger é uma boa escolha para os blogueiros que escrevem mensagens regularmente. É ótimo para mensagens rápidas que não precisam de um monte de formatação. Em termos de personalização, você pode mudar a imagem do cabeçalho, adicionar um menu personalizado e adicionar widgets na área de rodapé.
Este tema também suporta modelos de páginas para arquivos, categorias, tags e autores.

Microblog

DEMONSTRAÇÃO

O tema Microblog é ideal para aqueles que postar várias vezes por dia. Então pequenas publicações de notícias, sites estilo-Tumblr, ou mesmo blogs que mostram os tweets poderia fazer uso desse ótimo tema.

Algumas de suas características incluem um design minimalista com uma abundância de espaço em branco, esteticamente agradável de navegação que está localizado em um menu expansível no lado esquerdo da tela, suporte para Gravatars e a opção de entrar no site com o Twitter.

Origami Paper

DEMONSTRAÇÃO

Outro tema que você pode querer considerar que é realmente um tema para criança focado em Origami. É chamado Origami Paper e este tema é muito simples, mas pode suportar uma grande quantidade de ferramentas diferentes quando utilizado em sua plena capacidade.

Este tema inclui uma imagem de fundo que se parece com painéis de madeira e detalhes que adicionam uma sensação calorosa para o seu site. O tema pode realmente ser usado para mais do que apenas um blog e quando combinado com o Site Origins Page Builder, pode ser usado para criar sites de negócios, páginas de destino e muito mais.

Nouveau Riche

DEMONSTRAÇÃO

O tema Nouveau Riche é ideal para blogs porque é simples. Ele inclui suporte para um cabeçalho personalizado e vários formatos de pós incluindo galerias, apartes e vídeo. Você também pode personalizar as cores usando o personalizador de tema.

O cabeçalho de largura total é atraente e você ainda pode incluir um avatar personalizado para adicionar alguma personalidade. Imagens em destaque grandes, botões “ler mais” e um menu expansível completam o conjunto de recursos aqui.

Publication

DEMONSTRAÇÃO

O tema da publicação pode ser utilizada para ambos blogs e revistas. Basicamente, é eficaz para contar histórias, principalmente devido ao uso de uma imagem de cabeçalho tela cheia muito grande, artigos, manchetes/cobertura e teasers. Além de uma excelente tipografia.

Embora você possa usar este tema para blogs sobre qualquer assunto, o site demo é sobre viagens, o que parece ser um bom uso destes recursos do tema.

Zoomify

DEMONSTRAÇÃO

À primeira vista, o tema Zoomify quase parece muito simples. A coisa toda é espaço praticamente branco, mas o que importa aqui é o uso preciso dos elementos tipográficos. Este tema é limpo, polido e perfeito para caracterizar sua melhor escrita com o mínimo de distrações.

As manchetes são grandes e todo o texto é centrado na tela. Os botões “Leia Mais” são sutis e há uma barra de navegação constante em toda a parte superior do site para que os leitores sempre saibam sabe onde estão.

NEBlue

DEMONSTRAÇÃO

O tema NEBlue é o quão simples um tema pode chegar a ser sem perder recursos. Ele tem um cabeçalho personalizável com todos os ícones sociais que você queira, imagens em destaque, uma barra do lado direito lado com widgets, e suporte para vários formatos de posts.

Outras características incluem um design responsivo, fundo customizado, sticky posts, comentários e é pronto para tradução.

Imaginy

DEMONSTRAÇÃO

Eu realmente gosto do tema Imaginy porque pode ser facilmente modificado de um blog pessoal para uma carteira pessoal ou pequena revista. O layout é responsivo, é construído sobre a estrutura Bootstrap e você pode usar o built-in customizador de temas para mudar o visual.

Este tema inclui suporte para uma barra lateral, quatro áreas widgetizadas diferentes, integração com 12 diferentes redes sociais e apoio para logotipos e favicons personalizados. As imagens em destaque grandes e tipografia também são toques agradáveis aqui.

Topcat Lite

DEMONSTRAÇÃO

Topcat Lite não tem necessariamente todos os recursos que outros temas de blog não tem, mas o que ele consegue é criar um foco para o seu conteúdo e ainda fornecer apelo visual. Este tema responsivo permite que você defina um plano de fundo personalizado tela cheia e um cabeçalho personalizado em que o seu conteúdo é sobreposto.

Ele inclui suporte para áreas widgetized na barra lateral e rodapé, conta com imagens, integração de mídias sociais e vários formatos de posts.

Trope

trope-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

Se você precisa de um tema para blogs que oferece alguma flexibilidade, Trope é uma boa opção. Esse tema gratuito contem um design minimal que é responsivo e flexível o suficiente para ser usado em qualquer tipo de site de publicações sobre qualquer tópico.
Seja seu foco fotografia ou texto, algumas combinações dos 2, esse tema tem o que você precisa.

Esse tema customizado oferece opções de cores ilimitadas, suporte para widgets, optimização SEO, logos customizadas e ícones de medias sociais. Esse tema também é pronto para tradução.

Readit

DEMONSTRAÇÃO

Se você precisa de um tema para blog que é orientado para leitura, o Readit é uma boa opção. Esse tema oferece um design claro que permite posts individuais que contem imagem proeminente ao topo para fácil acesso dos leitores.

Ele também inclui um menu lateral com todos os widgets que você pode imaginar assim como suporte para multiplos tipos de posts. Esse tema não tem enfeites, balões, sinos ou apitos porque não precisa de nada disso – Seu conteúdo é o suficiente.

keepwriting

DEMONSTRAÇÃO

Às vezes, tudo que você realmente precisa é de um lugar para obter os seus pensamentos para baixo na página. E é isso que o tema keepwriting oferece – um modelo de blog que coloca a frente o conteúdo sem te incomodar com uma tonelada de recursos desnecessários.

Não cada tema necessita de um controle deslizante ou galeria plugin. Nem todos precisam de um milhão de opções de personalização. Se você quer colocar suas palavras pra fora, esse tema é pra você. Ele inclui tipografia elegante, uma compilação leve, os tempos de carregamento rápidos e um layout responsivo.

Seasonal

seasonal-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

Seasonal é muito mais que o seu tema blogging padrão, mas seu design é apenas diferente o suficiente para desencadear algum interesse visual grave. Ele inclui tipografia atraente e imagens destaque grandes nos posts. E possui uma barra lateral para melhor navegação além das taglines do seu site.

O que diferencia esse tema é o fato de que você pode designar cores solidas como plano de fundo ou uma imagem para o fundo da barra lateral. Isso eleva até o apelo visual consideravelmente, especialmente se você selecionar a foto direita.
Você também tem controle sobre largura e opacidade da barra lateral, bem como vários formatos de correio, cores ilimitadas,schema.org microdados e muito mais.

Araiz

DEMONSTRAÇÃO

Araiz é realmente um bom tema de blogs simples que se refere aos dias de blogs anteriores, sem poupar na forma ou função. O design é definitivamente uma chamada de volta a vários anos atrás, mas o UX é moderna, como é a estrutura do código subjacente.

Este tema é responsivo, carregamento rápido e inclui vários recursos modernos como menus personalizados, cores personalizadas, um cabeçalho personalizado,imagens de destaque, comentários e você pode escolher entre layouts de uma ou duas colunas. Araiz também é a pronto para tradução.

Simppeli

DEMONSTRAÇÃO

Eu amo este tema porque seu layout se parece com um daqueles chapbooks você poderia pegar na biblioteca da universidade. A formatação é simples e tudo sobre o conteúdo. Se você deseja compartilhar seu conteúdo com mínima distração, este tema é uma boa escolha.

A tipografia é visualmente agradável e você ainda tem uma quantidade razoável de controle sobre a aparência do seu site com opções de personalização para o fundo, o cabeçalho e menu, além de sticky posts, microformatos e imagens de destaque.

Vanilla Milkshake

DEMONSTRAÇÃO

Parece que há um influxo de temas de blogs simples ultimamente e eu adoro isso.
Esses temas colocam o conteúdo como prioridade e se você está administrando um blog pessoal ou publicação online simples, temas como o Vanilla Milkshake torna essa tarefa bem mais fácil. Para começo de conversa, fácil manutenção e resultado final altamente atraente sem grande dificuldade.

Esse tema minimal pode ser modificado para usar cores personalizadas e você pode alternar entre um layout responsivo ou fixo. Ele também tem uma barra lateral direita, o suporte para idiomas RTL e é pronto tanto a acessibilidade quanto a tradução.

Vito

DEMONSTRAÇÃO

Vito é um tema seriamente elegante. É ideal para blogs e inclui todos os recursos que você precisa para colocar o seu conteúdo lá fora, como imagens de destaque, mensagens indesejadas e uma barra lateral do lado direito elegante que inclui seus widgets, uma barra de pesquisa e ícones sociais.

Este tema é responsivo e você tem controle sobre como o cabeçalho e menu aparece. Vito é um tema de duas colunas e é também pronto para tradução.

Resonar

DEMONSTRAÇÃO

Para falar em poucas palavras, Resonar é lindo. Esse tema gratuito é incrivelmente charmoso. Com sua imagem em destaque, full screen e texto sobreposto de titulo, não há como negar que esse tema foi feito para atrair leitores ao seu conteúdo e nunca deixa-los escapar.

Esse tema é projeto para ressoar, daí o nome, e oferece várias opções de personalização, incluindo um cabeçalho, menu e fundo personalizados, um layout responsivo ou fixo, suporte RTL, sticky posts e imagem em destaque. Além disso, é a acessibilidade e pronto para tradução, para arrancar.

Rara Clean

DEMONSTRAÇÃO

O tema Rara Clean é simples e direto, do jeito que eu gosto.
Este tema responsivo pode se adaptar a qualquer tamanho de tela e utiliza o espaço em branco para colocar seu conteúdo frente e no centro. Ele também vem com uma abundância de opções de tema para assegurar um site personalizado.

Este tema vem com um controle deslizante para colocar as suas mensagens mais recentes ou melhores em exposição, inclui três widgets, suporte cross-browser e pronto para tradução.

Heinrich

DEMONSTRAÇÃO

Minimalismo é o nome do jogo hoje em dia. E o tema Heinrich é muito simples, mas bastante atraente devido ao seu uso de um layout de estilo de grade e as imagens em destaque. Este tema é responsivo, inclui duas áreas de widgets, um menu de ligações sociais e tem quatro formatos de posts.

Algumas outras características incluem a capacidade de alterar o plano de fundo e de menu, sticky posts e comentários. Este tema também é pronto para tradução.

Kihon

DEMONSTRAÇÃO

Kihon é outro tema gratuito para blogs que é bem simples em seu design. Ele suporta o layout de duas colunas padrão com uma barra lateral à direita. Mas você pode fazer várias personalizações para tornar este tema o seu próprio.

Você pode personalizar o cabeçalho, incluindo seu tamanho, adicionar um logotipo personalizado, adicionar cores personalizadas e cores de acento, alterar os menus e muito mais. Ele também suporta widgets e apresenta um layout responsivo, sticky posts e imagens em destaque.

Quidus

quidus-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

O tema Quidus é muito claro e simples mas inclui alguns toques elegantes que o traz destaque comparado a outros temas dessa lista. Esse tema suporta grandes imagens em destaque, cores ilimitadas e te permite customizar vários aspectos. Ele inclui integração com plugins como Contact Form 7 e Shorcodes Ultimate para que você possa criar um site tão apresentável quanto qualquer tema premium sem nenhum gasto.

Esse tema responsivo é feito com o framework Bootstrap. Ele também inclui vários seletores de cores de um clique para a seleção de cores primárias e acento em todo o seu site, suporta ícones sociais e inclui acentos bonitos da cor no menu de navegação na barra lateral.

Aries

aries-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

O tema Aries é outra ótima opção para a construção de um blog que oferece um pouco mais para os usuários. O tema é totalmente responsivo e vem carregado com 7 skins diferentes para que você possa criar a aparência personalizada que você deseja. Você também pode criar esquemas de cores personalizadas com imagens de tela cheia de fundo e cores de acento.

Este tema pode ser usado para criar sites de uma única coluna, mas você também pode usar uma barra lateral que suporta widgets. Você também pode personalizar os menus, selecionar vários formatos de posts e mais.

Yuuta

DEMONSTRAÇÃO

Se o seu objetivo é criar um site visualmente orientados o tema Yuuta é uma excelente escolha. Ele é muito simples mas usa imagens em tela cheia que automaticamente chama e prende a atenção de seus visitantes em seu conteúdo.

Ele também faz uso de títulos grandes e múltiplos formatos de posts para criar um layout de visual dinâmico sem grande esforço. Outras ferramentas incluem um design responsivo, menus customizados, sticky posts e sessão de comentários.

Cyanotype

DEMONSTRAÇÃO

Cyanotype é outro tema criado pela Automattic que é muito simples em sua execução mas oferece um framework solido onde construir seu site. Ele é perfeito para blogs que incluem títulos largos em seus posts, compelindo visitantes a clicar.

Ele também inclui vários menus customizados na parte superior, assim como ícones sociais, imagem em destaque e outros pequenos detalhes que fazem esse tema inegavelmente atraente.

Adler

DEMONSTRAÇÃO

O tema Adler é algo a se apreciar. Esse tema gratuito é perfeito para construção de um diário de viagens com esforço minimo. Ele pode ser usado como blog pessoal de qualquer tópico. Desde que você possua imagens de alta qualidade para usar com seus posts, você vai estar bem.

Esse tema é responsivo e suporta planos de fundo, cores e menus customizados. Também inclui um cabeçalho com imagem em destaque, um design com uma coluna e múltiplas opções de tema para permitir customização total do seu blog.

Simpler

DEMONSTRAÇÃO

O tema Simpler definitivamente corresponde ao seu nome. Ele é minimalista e segue um formato similar ao que estamos todos acostumados em blogs: layout com duas colunas e uma barra lateral para widgets. Ele é responsivo, no entanto, também ajusta tamanho da tela para qualquer dispositivo e suporta menus customizados.

Esse tema também inclui suporte para microformatos para criar variações em como seus posts são apresentados, sticky posts e sessão de comentários.

Shrake

DEMONSTRAÇÃO

Shrake é considerado um tema para micro-blogs mas pode facilmente ser adaptado para qualquer tipo de blog. Ele suporta um modelo de largura total que é perfeito para o uso de imagens em destaque fullscreen em cada post. Os títulos para cada post também são largos, o que tem o beneficio de atrair leitores diretamente para o seu conteúdo sem distrações.

Ele também inclui efeitos de rolagem e um logotipo pegajoso e navegação para que o visitante sempre seja capaz de dar a volta em seu site com o mínimo esforço. Você pode também customizar o menu e plano de fundo. O tema também é pronto para tradução.

Chicago

chicago-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

O tema Chicago parece diferente dos demais simplesmente por que é. O tema é perfeito para blogueiros mas carrega um visual sofisticado inegável que pode ser adaptado para múltiplos propósitos. Esse tema é responsivo para que possa ser apresentável em qualquer aparelho e vem com muitas opções para que você possa customizar o layout, cores e mais.

Ele também permite planos de fundo customizados, cabeçalhos, menus e a habilidade de selecionar entre layout fluido ou fixo. Você pode adicionar títulos em proporção, um controle deslizante, ícones sociais, navegação estrutural, widgets e mais. Ele suporta o customizador de tema interno e é pronto para tradução.

Amadeus

amadeus-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

O tema Amadeus é responsivo e oferece um design moderno que inclui grande espaço livre para que o leitor saiba onde olhar. O design é claro e inclui imagem do cabeçalho paralaxe e é integrado com meta slider.

O tema também inclui suporte para o Google Fonts, ícones sociais, widgets customizados, cores, menus, imagem em destaque, sessão de comentários e mais.

Kichu

DEMONSTRAÇÃO

O tema Kichu oferece um design de uma coluna que é ao mesmo tempo colorido e minimal. Ele suporta todos os formatos de posts atuais, cores customizadas e oferece layout fluido.

O tema também é responsivo e inclui suporte para todas as ferramentas comuns que você espera, como sticky posts, imagem em destaque e sessão de comentários. Esse tema Kichu também é pronto para tradução.

Cover

DEMONSTRAÇÃO

Cover é construido com o framework Underscores e vem com Font Awesome Icons para que você esteja certo de que seu conteúdo vai se destacar. Na verdade, esse tema é completamente focado no conteúdo e inclui suporte para planos de fundo customizados, cores e menus.

O design responsivo unido ao imagens com largura total e vários opções de tema oferecem ao usuário desse tema a chance de colocar o conteúdo em apresentação de forma única.

Toivo Lite

DEMONSTRAÇÃO

Você pode construir um site de blog muito profissional com o tema Toivo Lite. É facilmente utilizado para blogs pessoais, mas realmente brilha quando ele é usado em sites de negócios. Ele vem com um modelo de página que é projetado para destacar seus melhores conteúdos, serviços, depoimentos e chamadas à ação.

Este tema suporta linguagens RTL e inclui micro dados schema.org. Ele também inclui suporte para ícones sociais, estilo de texto e é pronto para tradução e acessibilidade.

Identity

DEMONSTRAÇÃO

O tema Identity é simples, mas atraente. Ele oferece um design de estilo Tumblr que pode trabalhar para blogueiros em muitos nichos diferentes. Ele suporta todos os formatos de Posts atuais e inclui um cabeçalho personalizado no qual você pode adicionar uma imagem de fundo e seu Gravatar. Você também pode incluir uma breve bio nesta área.

Algumas outras características deste tema incluem menus personalizados, contou com imagens, um layout fluido e responsivo, microformatos, uma barra lateral esquerda ou direita, sticky posts, comentários e toda a coisa é pronto para tradução e acessibilidade.

Amalie Lite

DEMONSTRAÇÃO

Amalie Lite é na verdade feito baseado no tema padrão Twenty-Fifteen do WordPress mas oferece um visual completamente novo que você com certeza deve apreciar. Esse tema oferece várias vantagens e ferramentas enquanto mantem um visual único que vai capturar a atenção do seu leitor.

Ele suporte um design responsivo e inclui cores, plano de fundo, cabeçalho e menus customizados. Ele suporta múltiplos formatos de posts incluindo microformatos, também inclui suporte para linguagens RTL, acessibilidade e tradução. Esse tema contem barra lateral, ícones sociais e vários toques estéticos que com certeza são capazes de aumentar o tempo gasto pelos visitantes em seu site.

Cruzy

cruzy

DEMONSTRAÇÃO

O tema Cruzy é claro e arejado, e o melhor de tudo, totalmente moderno. Este tema é responsivo e inclui um layout de largura total que divide o site quase ao meio em duas colunas. No lado esquerdo, visitantes encontraram uma imagem com o titulo do site, tagline e navegação principal. No lado direito, os visitantes irão ver o seu conteúdo, como em seus posts, sticky posts e assim por diante.

A barra lateral para este tema está escondido atrás de um botão expansível e inclui quatro formatos de posts, cores ilimitadas, menus personalizados e Imagens selecionadas. Este tema é pronto para tradução.

Exposition Lite

DEMONSTRAÇÃO

O tema Exposition Lite oferece ótimo balanço entre imagens grandes e seu conteúdo. É ideal para escritores de artigos longos porque inclui tipografia estilizada e imagens ousadas que realmente atrai os leitores para sua historia. Ele vem com várias opções de Google Font, cores customizadas e design de coluna única que mira um site livre de distrações.

Outras ferramentas inclui plano de fundo customizado, sessão de comentários, imagem em destaque além desse tema ser pronto para tradução.

MH Cicero Lite

mh-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

O tema MH Cicero Lite oferece um visual realmente professional considerando o fato de ser gratuito. O tema é perfeito para blogs e quer um toque um pouco mais estilizado do que o padrão. Ele apresenta um design plano que é totalmente responsivo e permite-lhe apresentar o seu conteúdo de uma forma única.

Este tema inclui suporte para várias opções de personalização, incluindo o fundo, cores, menus e o cabeçalho. Ele permite que você alterne entre a toda a largura e dois de coluna layouts, bem como barras laterais esquerda e direita. Outras características incluem um painel de opções de tema cheio, comentários e está pronto para tradução.

Kouki

kouki-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

Kouki é minimal e infinitamente elegante oferecendo bela mistura de tipografia e imagens simples. Este tema é ótimo para blogs pessoais e funciona bem para exibir o seu conteúdo mais recente de uma forma atraente. Enquanto criadores do tema sugerem que ele a ser utilizado por fotógrafos e blogueiros de alimentos, que poderia facilmente ser adaptado para qualquer tópico.

Este tema vem com muitas opções de personalização, incluindo cores personalizadas e menus personalizados. Ele suporta um layout de uma coluna, é responsivo e suporta imagens em destaque e sessão de comentários. O menu principal também está escondido atrás de um botão expansível.

RetroTale

DEMONSTRAÇÃO

Eu realmente gosto do olhar do tema RetroTale porque ele ostenta um estilo clássico que nunca sai de moda. Ele pode ser facilmente utilizado para blogs pessoais, bem como sites de pequenas empresas, revistas e até mesmo sites de e-commerce. É ágil, visualmente agradável e inclui três esquemas de cores, 220 Fontes do Google e um painel de opções de tema completo para personalização simples.

Você pode selecionar entre um layout em caixa ou ampla e criar um menu personalizado, fundo feito sob encomenda e cabeçalho personalizado. Ele também suporta sticky posts e imagem em destaque.

Salt

DEMONSTRAÇÃO

O Salt é um tema muito simples, mas eu acho que é bem sucedida por causa de sua atenção aos detalhes. Este tema blog pode ser facilmente usado para criar temas filho para os seus clientes, inclui um layout responsivo e oferece layouts de largura total, de duas colunas e três colunas. Você também pode alternar entre layouts fixos e fluidos.

Este tema inclui uma barra lateral esquerda ou para a direita, os ícones sociais, logotipo personalizado, barra de navegação superior, sticky posts, imagem em destaque, sessão de comentários assim como completo uso das opções de tema do painel.

Just Write

DEMONSTRAÇÃO

Just Write cumpre as espectativas do nome. Este tema é totalmente focado no seu conteúdo e é perfeito para escritores. A tipografia sugere cartas datilografadas e permite que as suas palavras para ficar sozinho. O tema apresenta um cabeçalho personalizado, simples navegação, uma barra lateral esquerda com widgets personalizados e muito mais.

A barra lateral esquerda realmente pode ser alternada para ser escondido da vista, criando uma experiência de leitura livre distração para os visitantes do site. Você também pode personalizar o fundo, menu, e cores.

Hew

DEMONSTRAÇÃO

Aqui está outro tema criado por Automattic que é inegavelmente atraente. Hew oferece um design simples, que inclui cores brilhantes para capturar a atenção. Este tema é tudo sobre o seu conteúdo e permite que suas palavras e fotos de estar em seus próprios dois pés.

Ele inclui um cabeçalho personalizado e menu personalizado e suporta um layout de uma coluna que é livre de distrações. Ele também inclui ícones de mídia social no topo para ajudar a construir novos leitores. Outras características incluem imagens em destaque, sticky posts e sessão de comentários.

Lovecraft

lovecraft-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

O tema Lovecraft oferece de layout do blog bastante tradicional com alguns toques adicionais que fazem dele uma escolha excelente. Este tema de duas colunas suporta um projeto ágil, imagem de cabeçalho personalizada de largura total e tipografia de destaque para capturar atenção do leitor.

Você pode adicionar um logotipo personalizado, feito sob encomenda do acento cor, e mudar a coisa toda para um modelo de largura total. Você pode adicionar widgets à barra lateral incluindo um widget Flickr, adicione imagens em destaque, sticky posts e sessão de comentários. Este tema também é pronto para tradução.

HipWords

DEMONSTRAÇÃO

HipWords oferece um design muito simples que é, inegavelmente, para blogs, mas inclui alguns outros detalhes que o tornam único. Este tema foi construído no Bootstrap, por isso é completamente ágil e leve. Também carrega muito rapidamente.

Este tema também suporta um fundo personalizado, cabeçalho personalizado e menu personalizado. Você pode selecionar entre um layout de uma coluna ou de duas colunas e inclui uma barra lateral direita. Adicione o que os widgets que quiser para esta área. Juntamente com o fato de que o tema pronto para tradução, suporta formatos de post, linguagens RTL, inclui suporte para o painel de opções de tema, e você tem um tema que é definitivamente vale a pena conferir.

Swell Lite

DEMONSTRAÇÃO

Minimal e plano são o nome do jogo em design hoje em dia e Swell Lite faz jus a ambos os termos. Este blog tema responsivo inclui um cabeçalho personalizado de largura total com rolagem de paralaxe. Você pode adicionar um logotipo personalizado neste espaço assim como personalizar o menu e fundo.

Esse tema também oferece um design fixo ou um fluido, uma largura total de layout de duas colunas e uma barra lateral direita. Ele também suporta o painel de opções de tema.

Radium

DEMONSTRAÇÃO

Radium é outro grande tema do blog, que inclui um design minimalista, mas a abundância de recursos para obter o seu ponto de vista. Este tema responsivo e inclui tipografia interessante e suporte para várias fontes de código aberto. Você pode adicionar uma imagem de cabeçalho personalizado, logotipo, mudar as cores e a imagem de fundo.

Este tema usa o personalizador tema para fazer essas modificações e também suporta vários formatos padrão de Post. Outras características incluem sticky posts, imagem em destaque e sessão de comentários.

Harmonic

harmonic-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

O tema Harmonic é perfeito para contar a sua história. Para começar, ele é bonito e apoia fotografia fullscreen para fazer uma afirmação verdadeira. Ele pode ser usado para um site de negócios ou blog pessoal e oferece uma oportunidade para partilhar as suas fotografias e texto de uma forma convincente.

Você também pode usar o painel de opções de tema para fazer inúmeras personalizações, incluindo as cores, o cabeçalho e menu. Ele oferece um layout fluido, design responsivo e é pronto para tradução.

Patus

DEMONSTRAÇÃO

Patus pode realmente ser usado para qualquer finalidade. É um tema blog pessoal, mas poderia ser utilizado para qualquer tipo de editor. Este tema é leve e rápido, bem como totalmente responsivo assim que vai ficar bem em qualquer dispositivo.

Este tema também suporta várias opções de personalização e permite um cabeçalho de imagem de destaque, bem como um layout de largura total ou de duas colunas. Escolha entre uma barra lateral esquerda ou para a direita e fazer uso dos formatos de posts suportados, sticky posts e imagens em destaque.

Noteskine

DEMONSTRAÇÃO

Noteskine é um tema seriamente atraente para os blogueiros que é uma reminiscência de livros e revistas impressas, enquanto continuam sendo inegavelmente moderno. Este design minimalista é perfeito para aqueles que gostam de publicar regularmente e priorizar a experiência do leitor. Ele inclui recursos textuais que contribuem para o UX como citações, capitulares e caixas destacadas.

Este tema também inclui suporte para oito formatos de posts, suporte para inúmeras variações de cores, um fundo personalizado e um cabeçalho personalizado e menu. Este tema é pronto para tradução.

Simply Read

simply-read-wordpress

DEMONSTRAÇÃO

É incrível como temas de blogs pode abordar este nicho de tal variedade de maneiras. O Simply Read é um tema minimalista, com um controle deslizante quase de largura total e um layout de grade de alvenaria para exibir seus posts mais recentes (ou os melhores). Você também pode estabelecer uma largura total modelo de home page de estática ou modelo de página individual para adicionar conteúdo adicional para o seu site.

Outras características incluem biografia do autor, links de mídia social, áreas de widgets e vários esquemas de cores. Este tema suporta os formatos de posts, microformatos e é pronto para tradução.

Geekery

DEMONSTRAÇÃO

E por último mas não menos importante na nossa lista aqui é o tema chamado Geekery. Este tema é ótimo para blogging, mas também pode ser usado para sites de revistas e notícias. Ele é responsivo e vem com 10 esquemas de cores diferentes para escolha assim como suporte para todos os formatos de posts atuais. Você pode adicionar campos customizados caso queira.

Esse tema também vem com widget para ícones sociais, SEO, suporte para localização, assim como várias opções de customização para plano de fundo, cabeçalho, menu e cores.

Sua Vez de me indicar alguma coisa!

Se você foi adiando o início de um blog porque você não conseguiu encontrar o tema gratuito bom, agora você não tem nenhuma desculpa. Um desses temas é obrigado a atender às suas necessidades e preferências de design. Agora, vá em frente e comece. Depois volte aqui e me indique um tema novo.

BLING
Daniel Leal

Daniel Leal

Eu já passei dos meus 25 anos e boa parte desse tempo eu estive online. WordPress, Plataformas e códigos são uma paixão grande, mas marketing, conteúdo e empreendedorismo falam mais alto. Eu vivo nesse conflito e escrevo sobre ele!

Add comment

Digital Ocean

Send this to a friend